Salinha antiga

Por: Avs  

Em: 26/03/2009 00:01

Mais uma pessoal C&C abs http://img509.imageshack.us/img509/2552/003cpia.jpg http://img510.imageshack.us/img510/6735/003velhacpia.jpg
sem noçao avs.. muito lindo cara.. adorei as texturas .. a camera bm ficou bem bacana... soh achei o abajur muito forte.. mais do restante ta lindaço demais... ^^
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
as texturas estao um show! mas da uma arrumada nesse abajur atomico ai! :) a luz pode melhorar! mas ta ficando muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
concordo com a galera...o abajur atômico...no mais tá tudo muito bom.
O Dellos que disse que é abajur atômico ? é sobre natural rsrsrsr valeu galera vou da uma up abs
parabens sva! so aquilo que a galera citou e vai ficar mesmo um sonho! flw, abraco
Oi sva tudo bem?, A cena está muito boa, que digo boa, excelente!!!, muito fera mesmo, se vc colocar um abajur que esteja a altura da qualidade da cena, vai ficar perfeito!!! abraço
AVS... parabens meu velho... mto show! digna de mtos elogios... cada vez melhor heim! abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Sem comentários
haha.... essa doeu cara.... que sala muito massa.... ta de parabens um abraço :muitolouco:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.