Sala no V-ray

Por: Avs  

Em: 26/03/2009 04:12

Opa valeu jhuan rodrigo.panda Dellos-br abs Não meu Rei esta cena esta pura ,enviromment puro todo branco só tem ele iluminando cena mais o BG , coisa simples , numa resolução baixa de 1600x1600 abs .AVS
Mais uma?! para com isso renderman. hauhsduahsd Como nossos amigos já disseram a composição esta estranha. Fora isso esta d+, sem comentarios. Foi tú que fez neh, fazer oq. Só uma perguntinha... Voce modela tudo?! Oo Abraco.
Parabéns, a cena esta muito boa, quanto ao BG, dependendo do ISO e o FSstop da camera, ela estoura mesmo, mesmo nas cameras reais. Quanto a luminaria, concordo com o pessoal, realemnte e para um ambiente bem maior, mas no geral, nota10. Abracos.
concordo que tem lampada de mais na cena. não vejo problema no BG....só acho que podia ter mais luminosidade dentro do ambiente devido ao sol que ta la fora. bom, só pra corrigir...10 renderes com 1/2 hora cada um...da um total de 5 horas. abraços.
o que eu vi no background é que tá um pouquinho torto, caido pra esquerda....corrige aí se não estiver é que estou tonto...huahuha
www.maquetes3d.weebly.com
Maravilhosa a cena André, só o BG que me pareceu torto, como disse acima o colega ricardo_duarte, ok? Parabéns, e fica com o Senhor JESUS, ELE TE FARÁ TRABALHAR MESNOS, SÓ ELE MESMO, HEHEHEHEHEHEHE...!! Tchau, cara se cuida!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
A qualidade do render ta indiscutivel como sempre
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.