Rapais, a qualidade do seus renders são fantásticos! Mas eu sou um cara que pega no pé com composições de cena rss e a sua ta meio estranha nesse ponto, tudo bem acredito que foi só estudo, mas vamos lá: são almofadas em cima do rack?? Essas luminárias parecem ser pra um ambiente bem maior, em si se fosse criticar eu falaria delas, achei que elas n pegaram bem na cena, o sofá marroquino ta muito clássico pra essa cadeira moderna ou vice versa rs assim como os puxadores tb estão bem clássicos pra esse rack moderno. Certeza q vc só estava praticando ou estudando seus super renders então n se ligou muito a isso, mas opinião própria tb. Espero q n leve a mal as observações :)
Abraços!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!