Sala no V-ray

Por: Avs  

Em: 26/03/2009 04:12

Mais uma galera :seila: rsrsrs C&C abs . http://img242.imageshack.us/img242/9721/01cpia.jpg
po, sva muito bom! so achei o BG um pouco estourado! o resto ta demais! PARABENS abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Rapais, a qualidade do seus renders são fantásticos! Mas eu sou um cara que pega no pé com composições de cena rss e a sua ta meio estranha nesse ponto, tudo bem acredito que foi só estudo, mas vamos lá: são almofadas em cima do rack?? Essas luminárias parecem ser pra um ambiente bem maior, em si se fosse criticar eu falaria delas, achei que elas n pegaram bem na cena, o sofá marroquino ta muito clássico pra essa cadeira moderna ou vice versa rs assim como os puxadores tb estão bem clássicos pra esse rack moderno. Certeza q vc só estava praticando ou estudando seus super renders então n se ligou muito a isso, mas opinião própria tb. Espero q n leve a mal as observações :) Abraços!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Obrigado Siuba , mais numa foto de verdade dependendo da hora do dia estoura mesmo abs veio Thiago fica avoltade , estou aqui para isto mesmo , sim não tinha nada para fazer como sempre rsrsrs vi esta cena na evermotion fiz uma para treina ,na cena a cadeira é a mesma e restanter parecido , mais obrigado poder c&c avoltade amigo abs AVS .
Da um tempo sva!!! :D :D :D , como vc consegui produzir toda essa quantidade de imagens!!!, vc não dormi cara???, de que planeta vc é???, a imagem está show de bola!!!
Opa estebanXRK não durmo não só lá pras 3:00 , meu único problema é o render que demora muito em media de 2 a 3 horas , se eu tivesse uma central de cpu turbina-das e o render levasse meia hora( 30 minutos) eu ia posta umas 6 por dia que da um total de 3:00 horas , mais isto é só uma ideia rsrsrs que esta longem de acontece , mais valeu pela visita dinovo , estou vendo um outro abajur para aquela cena abs amigo .AVS
cra muito boa, só ve as coisas que a galera falaram sobre luminaria e etc, mas ta muito bom os seus trabalhos, Parabéns!!! Grande evoluçao... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá AVS, excelente cena. Muito boa mesmo. Posta ai sua setagem final para nós. Você disse que são 3 horas de render. Eu acho que valeu a pena.
pois é Veterano! :) suas cenas tao ficando show mesmo! so o bg nao gostei muito! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E ai hombre! Mais uma belissima cena em, vc uso AO ?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.