Luzes Vray Light

Por: AnaSales  

Em: 26/03/2009 09:15

OI TURMINHA...SEGUE MAIS UMA POSTAGEM PRA ANALISE DE VCS...ALÉM DA OPINIÃO DE VCS SOBRE A IMAGEM, EU GOSTARIA QUE SE POSSIVEL ALGUEM ME EXPLICASSE PORQUE MINHAS VRAY LIGHTS NÃO FICAM INVISIVEIS NO REFLEXO DO VIDRO???tEM ALGUM MACETE?? NO MAIS JOGUEM SUAS PEDRAS, PRA VER O QUE DA PRA MELHORAR... UM GRANDE ABRAÇO A FAMILIA 3D1.
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
puxa vida deixei voando a lumi de traz da poltrona...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Na Verdade, NÃo Vou Jogar As Pedras.. Gostaria Mesmo É de Estar Ai Nessa Sala.. Fantastico, Lindo Trabalho.. Um Dia Chego Nesse Nivel de ApresentaÇÃo..
ficou muito bom! nao uso quase vray light! mas acho que tem como colocar para nao aparecer tambem na reflexao! mas sua cena apesar das luzes refletidas ta muito boa mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Linda Cena.Meus parabens Esse Carpete Usou Fur?
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Poxa Pessoal Me Desculpem A Demora Para Comentar Mas Fiquei Sem Net Por Muito Tempo...mas Agora Que Li Os Coments de Vcs Fiquei Mesmo Surpresa...a OpniÃo de Todos Vcs Sempre Pesa Muito Pra Mim...e Ver Que Um Trampo Agradou Assim Faz Valer A Pena Os Momentos de Panico Nas Madrugadas Pros Renders Funcionarem e A Maquina NÃo Deixar Na MÃo...muito Obrigada... Quanto Ao Tapete Sim Eu Usei Fur...pesou Um Bocado No Render...mas Adoro Este Artificio e Sempre Que Posso Eu Uso..mas Uma Vez Valeu...estou Criando Outro Topico Para Postar Minha Cozinha Espero Que Gostem. Um Grande AbraÇo A Todos...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Ana, conseguiu resolver o esquema da luz? se conseguiu beleza, se não conseguiu, depois eu te digo como fazer bacana o trabalho, parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
ENTÃO NÃO CONSEGUI NÃO ARRUMEI DEPOIS NO PS MESMO...MAS LEGAL juliolinhares DIZ SIM COMO FAZ..VAI SER BEM UTIL POIS ESTOU USANDO BASTANTE ESTE TIPO DE LUZ...VALEU MAIS UMA VEZ PELA FORÇA...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
ana..vou tirar essa sua duvida ..já apanhei com isso numa cena de um banheiro que fiz aqui no forum...voce seleciona a luz vai no campo options e desmarca o affect especular....affect refelctions....ok...que ela some dos vidros e espelhos...
Oi AnaSales, tudo bem?? Para a luz não aparecer no reflexo você deve alem de deixar ela invisível, marcar a opção "dont afect reflections", bem laá embaixo du menu. A propósito, sua sala está linda amiga, adorei esses vidros pretos (ou só escuros) bjo xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.