Luzes Vray Light

Por: AnaSales  

Em: 26/03/2009 09:15

Lindissima sena um bom gosto em absoluto.... Bom trabalho mesmo e não se preocupe com a vraylight ai nessa sena não comprometeu não. Sussesso....
Vcs SÃo Muito Massa Mesmo, Valeu A Dica Com A Luz, de Fato Fiz O Teste e Funcionou...agradeÇo A Cada Um de Vcs Pelos Comentarios e Esclarecimentos Que Sempre Ajudam Muito. Mas Pessoal Estou Com Um ProblemÃo...estou Trabalhando Um Uma Cena Externa Com Piscina, e NÃo Consigo Gerar Renders, Cai Toda Vez Que Tento, Ja Tentei Deletar Coisas, Resalvar O Arquivo, Exxugar O Maximo, Mas Na Verdade Quando Monitoro A Memoria Pelo Everest Me Parece Que Quando Cai Ter Memoria Fisica Suficiente e Ainda Sim Cai...monitoro Tambem A Temperatura.. NÃo Sei O Que Pode Ser...se Alguem Souber de Algo Que Possa Tentar...o Computador Reconhece A Memoria dos Pentes...e Ja Testei Com Outro Arquivo e O Render Foi Certo... Muito Obrigada, Um AbraÇÃo Em Cada Um de Vcs...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1036

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.