Atlantis Residence

Por: EraicBR  

Em: 26/03/2009 19:55

Post com alteracoes nas cores. abracos.
ficou muito bom!! Parabéns Eraic
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Valeu Lucas, Abracos.
... Outra vista com a cor modificada da parede e do movel da sala.
Muito bom o trabalho. Uma coisa que está me encomodadndo é a estante embaixo da TV, eu estou achando muito pequena!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
vc pelo q ví é daqueles q poe imagem pra avaliarem, mas naum aceita nenhuma observação contraditoria, mesmo assim vou falar, bom em primeirissimo lugar a camera está mal colocada corta o home e mostra em segundo plano a mesa de jantar longe, dá a impressão q o foco é a cadeira perdida em cima do tapete q por sinal tambem naum tá legal, parece um monte de prego torto, a veia da madeira do home está fora de escala, o tecido do sofá parece textura de parede, as plantinhas em cima do aparador parece q estão com iluminação propria, e no fundo do corredo tem uma luz perdida....bom descupa qualquer coisa,,,
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
muito bom mesmo. eu tinha curtido a parede anterior (colorida), mas isso é gosto pessoal mesmo rs se for 4 da tarde troca o programa ai, tah mais pra sessao da tarde , brincadeira mas eh isso ae abs t+
Nossa diferente o projeto, muito massa!! Só a mesa que poder-se-ía aumentar um pouco, as cadeiras estão apertadinhas lá. Aumenta a mesa um pouco, tá bom? Aí fica quase perfeito, hehehehe. Abraço, tchau!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ola pessoal, passei alguns dias sem postar nada aqui, esta cena ainda nao esta totalmente concluida, ainda falta algumas coisinhas, e observacoes que o pessoal postou ao longo do tempo aqui so que ainda nao tive tempo de fazer as alteracoes. To postando uma imagem que ainda e deste projeto, da area de servico e cozinha. Abracos a todos.
Legal o trabalho. Achei estranho o tapete, voce fez com VrayFur? Se você diminuir a espessura, aumentar a quantidade de fios e aumentar a gravidade deve melhorar. A almofada vermelha em cima do sofa, você usou falloff vermelho e branco, use vermelho e vermelho claro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1027

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.