Atlantis Residence

Por: EraicBR  

Em: 26/03/2009 19:55

Ola Pessoal estou finalizando uma cena para um arquiteto amigo meu, este e o primeiro post, sem as modificações, assim que ele terminar de dar uma geral na cena, eu posto o resultado final por aqui. Abraços.
gostei muito qual render? abraço
Vray, Abraços.
soh achei meio indefinido parece de dia [tem uma luz externa ali mas o restante parece noturna nao entendi
Realmente é de dia, 4 horas da tarde, nao há incidencia de luz direta tipo sol, pois é um apartamento numa serie de blocos, por isso a necessidade de luzes acesas, mas, so vendo o projeto para entender melhor. Mais ainda não é a vista final, vai passar ainda pela correção dos móveis pelo arquiteto. Abraços.
achei o material da tv um pouco escuro e sem reflexo! no mais achei que ta ficando muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ola dellos, ainda esta em fase de ajustes, creio que algumas coisas serao mudadas, pelo que conheco de meu amigo arqueteto ele vai mudar com certesa! assim que eu tiver alguma as modificacoes eu posto aqui, Abracos.
Veja na imagem, pra mim parece incidencia de luz solar, por isso fikei em duvida com a coerencia....mas ta muito bom o nível da imagem :)
Oi dado, na verdade e uma luz que é rebatida de uma parede branca que esta perto. por isso que esta dando esse efeito de luz difusa. Abracos.
Fala EraicBR, gostei bastante, parabens, só não entendi muito a cadeira vermelha no meio, acho que ta atrapalhando a visão geral do ambiente. Grde abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1198

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.