Atlantis Residence

Por: EraicBR  

Em: 26/03/2009 19:55

Olá Jorge, na verdade essa é uma cena inicial baseada na disposicao dos moveis do arquiteto que um amigo meu, a cena nao e a final, ja estou fazendo o Render de acordo com as modificacoes dele. vou postar hoje a cena de acordo com a modificacao dele. Abracos.
Imagem Final apos a correcao.
ta show parabens!! uma revisada na tv e uma olhada no material das almofadas pois estao parecendo com a superficie de um nabo,e acho que so!! abraços e sucessos.
Vou alterar o material da almofada, mas por enquanto, la vai um novo post da mesma cena, aproveitei pra acrescentar uma plantinha e uma luminaria que estavam faltando.
Cena ficou otima , adorei o render , muito fiel ao real cara , que tipo de luzes voce usou na cena , pq por amis qeu eutente nao estou conseguindo fazer com que meu forro fique com esse branco liso e limp que voce faz ... tem como pstar a sua configuraçao? abraços
Olha esta muito bom mais os spot estão apagados, mais tem luz lá ? como é isto ? abs .
Verdade, esqueci deste detalhe SVA, eu primeiro fiz a cena para o maxwell onde coloco as luzes lá, depois acabei desistindo devido ao tempo de render e equeci de colocar os detalhes dos spots, vou corrigir e coloco aqui. Valeu.
Ola Fabiogaino, infelizmente nao vai dar para postar os prints, nao é por mal vontade nao, é que ainda nao conseguir identificar qual tecla do teclado do mac corresponde ao printscrem do PC, como uso plataforma mac tenho que emular o windows dentro do mac e no teclado do tal nao tem a tecla de print. mas ae vai algumas dicasÇ Usei a camera normal do 3DS, uma Vrayligh do lado de fora com 3,5 x 4,5m com sample 30 e power de 70 direcionada para uma parede branca que esta a 2,1m de distancia, dando uma luz rebatida e com uma coloracao levemente azuluda. Radiance Map em right e lightcash em 1500 x 8samples. Nas dicroicas usei um ies. Espero ter ajudado. Abracos
ajudou sim cara , escreveu o que eu queria ler , tava aqui estudando essas coisas vou ate dar uma treinadinha nisso abraços
Estamos aqui pra isso. Abracos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1026

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.