2° projeto no forum - avaliação

Por: Anderson Almeida  

Em: 26/03/2009 22:28

Eaew galera da 3D1 por favor, eu queria q vcs avaliassem, criticassem e opinassem, sobre essa maquete q eu estou desenvolvendo. o projeto ainda esta em fase de estudo.. qq palavras suas será de grande ajuda... vlw abraços
ta ficando bem legal! mas acho que o asfalto pode melhorar! e onde o asfalto juta com a calçada! tem alguns pontos que nao ta encostado na calçada! mas ta ficando muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
faz uma sarjeta q melhora o realismo
Olá, Anderson Almeida, tudo massa?? Bom, a iluminação está de acordo com o BG. Em termos de realismo, acho que as telhas e o asfalto precisam melhorar. Aqui n site tem modelos de telhas, de vários tipos. Bom, a cor das telhas tb podem melhorar, além do formato, como já citei anteriormente, ok? O céu está ótimo, gostei muito. Essa planta enorme aí na frente n gostei muito, o modelo até que é bonitinho. Onde está o carro?? Não faça que nem eu, põe o carro ae!! Acho que na sacada, pode ria avançae mais com ela para fora, 1,20m está ótimo, tá bom? Bom, essa textura ae em primeiro plano, esses tijolinhos aparentes, na lateral, nossa ficou com um brilho estranho. Acho tb que o topo da caixa d'água, poderia acompanhar a declividade do telhado, ficaria mais harmônico eu acho. Essas plantinhas pegando toda a lateral direita, ficaram muito feias cara, talvez se diminuísse o tamanho ou aumentasse o espaçamento entre elas já ajudaria muito. O simples fato de vc fazer uma casa acompanhando o terreno e modelar isso tudo rua meio fio, terreno, em declive acho que já foi um sucesso pra vc, ok? Então, mais sucesso é o que lhe desejo, abraço!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Fala Anderson Almeida, muito legal mesmo, sinceros parabens. Só achei as plantas que acompanham o muro muito iguais, muda a escala de algumas, gira, etc que acaba com esse aspecto de repetição. Acho que as plantas do outro muro podem estar com o mesmo problema. Valeu, abraço
BLEEEZAA galera.. vlw por todos os comentários e dicas... no proximo estudo vou melhorar a maquete, com as dicas de vcs vlw mesmo... abraços
Anderson Almeida MUITO BOnito cara! cuidado ae com o asfalto em relaçao a calçada! lindo esse vidro q render? abrço ;)
Pow vlw Dado... e todo o pessoal ai q ta me ajudando.. estou ajustando o asfalto e algumas plantas tbm... nessa cena eu usei o Vray, com HDRI e uma vraysun... to estudando esse tipo de iluminação no fim, e no começo do dia.. vlw...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.