quadra DOF

Por: eliton mitre  

Em: 27/03/2009 11:29

ae pessoal esta imagem eh de um trabalho novo para vcs darem suas opinioes, como posso melhorar essa imagem, abraços.
legal sua imagem, acho que faltou só uma textura na bola, saca? tem uma rugosidade... só digo isso, pq ela ta em primeiro plano, mas nada que comprometa a imagem, afinal, não estamos vendendo bolas.... o piso da quadra, vc modelou ou usou uma textura, se for textura, teria interesse em trocar comigo? tipo figurinha mesmo? tenho outras aqui e to tentando deixar minha biblioteca mais completa msn/email [email protected] abraço
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
realmente a bola que ta em destaque! merece mais atençao! mas ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
fora oq ja disseram, achei que a iluminação dos objetos em 1º plano e do chão da quadra, não está de acordo com a imagem de bg, além do que, ela parece estar em baixa resolução.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
poe um bumpzinho na bola =] :D
disse: :D
e na quadra tambem.
Achei bem legal mas me chamou a atenção a luz que conforme foi dito pelo Edu Santos, ta meio 9incompativel com o bg. Grde abraço
juliolinhares = amigo realmente foltou o bump na bola e um pouco mais na quadra tbm, o material eh v-ray se quiser te mando na hora. Dellos-br = vou colocar um up aki com essas observaçoes ja organizadas Edu Santos e Jorge Sully = como asism ? eu so coloquei um v-ray sun no projeto todo e a imagem sem foco naum eh o DOF naum se entendi bem?
eliton mitre eles quizeram dizer q seu bg ta em baixa qualidade em relaçao a img

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.