Legal, legal!! Gostei mesmo!! No final da rua deve haver uma rotatória, pro carro fazer o retorno, desse ângulo não dá pra ver. O asfalto n ficou muito bom, pode melhorar. Adorei as guias. Acho que faltou um pouco mais de realismo, isso creio eu, é a setagem do render, ou a iluminação, ok? O paisagismo, lá no final, está estranho. Tb n curti esse céu psicodélico aí. Essas plantas na calçada não ficaram legais n, estão impatando o fluxo de pedestres, faz isso de uma forma melhor. O modelo, mulher, em primeiro plano, não ficou bom não.
danieldt, meu caro, senti falta de árvores mais frondosas, não precisa ser grandonas não, só que mais frondosas.
Olha, cara desculpe estar botando defeito em seu projeto, mas como sou arquiteto, e aqui é um espaço que temos para discutir, não só luz, render, setagens etc, me sinto na obrigação de lhe apontar suas falhas, para que vc progrida cada dia mais, ok irmão?
Abração!!
Humildade e sabedoria sempre!!!