maquete de ultima hora!!

Por: Anderson Almeida  

Em: 27/03/2009 23:46

Eai Bruno... de nada.. tvz tenha outro jeito de fazer ( como um material opacity).. eu particulamente faço assim..prefiro modelar tudo... espero q ajude.. abraços
Ficou muito bom esta sua cena , esta modelagem com projeto de telhados de 10 ou mais águas são muito chato de fazer ficou torcendo para o cliente querer uma casa moderna que não tenha estes telhados de barro que alem de fica muito pesado para maquina é muitas coisinhas para modela mais vc esta de parabéns Anderson abs veio .
Vlws SVA.... esses telhados realmente arrebentam com a gente... a arquiteta q me passa as maquetes sempre usa esse tipo de telhado... mas missão dada tem q ser missão cumprida..hahahaha abraços vlw
Bom dia galera.. Fiz algumas alterações nas arvores do fundo... mas não fiquei muito contente ainda.. flw - vlw :(
Ficou melhor mesmo a segunda imagem, eu só achei que os muros está com muita vegetação e não está muito legal, que tal diminuir um pouco essa vegetação. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
concordo com o lucat, não gostei mto desse muro com mta vegetação... me encomodou bastante. acho que poderia aumentar um pouquinho mais a iluminação (opinião minha que gosto de luz forte). as árvores de fundo melhoraram bastante agora, não chega a me encomodar mais. A modelagem está perfeita no que pude reparar. O resto ficou perfeito, ainda mais no curto tempo que tu teve... abraços e parabéns pela imagem. ps. te adicionei no msn.. se puder aceita lá..
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
ficou bem melhor!
Obrigado a todos pelas ideias... na proxima apresentação para o cliente, vou alterar essas coisas.. vlw galera abraco
so achei estranha essa cerca viva ao lado da casa de resto parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
eh tem bastante vegetação,,, mais tah massa,,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.