maquete de ultima hora!!

Por: Anderson Almeida  

Em: 27/03/2009 23:46

Boa noite pessoal.. fiz essa maquete na correria para o escritório onde trabalho.. como sempre eles pedem "pra ontem heim"!! hahaha Render Vray... critiquem a vontade! rs abraços
muuuuuito bom cara sem critica
Cara... mto boa modelagem e render... parabens... Só daria uma olhada na cerca, e a cor das arvores de fundo... acho q nao ta fechando com o resto da cena (ou é soh impressao minha)... vlw, abraço
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Anderson Almeida: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está fantástico e muito bem feito. Gostei bastante da modelagem, da aplicação de texturas, materiais, bons mapeamentos, a vegetação ficou legal mas pode melhorar ainda mais. Os seus tons de vegetação ficaram meio verdes sem saturação e perderam um pouco o "brilho" do verde das plantas. A iluminação ficou muito boa mesmo, com o vray e o entorno da cena também. Acho que vc poderia trabalhar melhor só o verde das plantas, dando uma saturada no Photoshop ok?? De qualquer forma Parabéns pelo seu trabalho; ficou muito bom mesmo...vlws! ps: vc esqueceu de colocar a placa do carro; a mesma saiu toda preta no render. Coloca a placa do carro no Photoshop para vc não ter que renderizar a cena novamente, ou então com o render region do Max, vc renderiza somente a placa do carro e joga na pós-edição para facilitar mais o seu trabalho. __________________________ [i:53f80f58a9]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:53f80f58a9]
se der uma arrumada na cor das plantas vai ficar show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
oi anderson, gostei do seu projecto o render esta muito bom gostava de saber como fez esse corrimao em ferro... ta demais
feita às pressas??? ficou muito boa
Fala Anderson Almeida, parabens gostei muito. É como já falaram, acho que tem que rever a coloração da vegetação, gostei do detalhe das plantas em primeiro plano. Grde abraço
Eae pessoal.. tudo bão?? DADO: eai kra, blz? vlw pelo elogio.. DCO:.. nem é so impressão não.. realmente faltou mais atenção nisso.. vlw DANILO: falaew kra... tudo bom e vc?... achei q meus primeiros trabalhos aqui seriam cheios de defeitos...mas até q dá pra encarar neh..hahaha....vlw pela força e pelas sujestões kra.. realmente faltei com atenção nesses detalhes...e com certeza.. ja aprendi, e to aprendendo muito com vcs aqui...abraços DELLOS:.. vlw kra...vou ajustar as plantas. BRUNO: blz kra?.. então.. normalmente eu uso uma foto de fundo, e modelo em cima com as linhas.. depois transformo tudo em poly....essa armação em ferro foi assim... eu peguei um modelo na net... mas tava muito pesado.. então num arquivo separado, modelei da mesma forma, "em cima, com as linhas".. ai é so marcar a espessura e boa!!! abraços GUAIS: pois éh kra... trabalhei nessa cena na quinta feira, pra entregar na sexta a tarde...éh claro q so ta a fachada.. nem modelei os fundos ainda..abraços JORGE SULLY: eai kra.. blz? vlw pelo elogio...vou ajustar as vegetações... galera... vlw mesmo...
Anderson valeu ai pelo esclarecimento hehe abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.