balneário vray

Por: rodrigollunardi  

Em: 30/03/2009 14:44

Fico legal o projeto Concordo com o kk Sobe o nivel da agua Pq to traumatizado de piscina SE o nivel da agua tivesse um pouco mais alto num tinha feito um baixa taio na cabeça apos ter batido ela no fundo da piscina kkkkkkkkkkkk mas to bem to conseguindo mexe com 3d sorte minha num ter afetado a memoria senaum meu conhecimento 3d ja era ehhhehe Por isso levante o nivel da agua ABRAÇOS!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ta vendo ai...rsrsrsrsrs...mais um motivo pra levantar o nível da água!!!!
Que arquitetura linda meu amigo, gostei de tudo só não da água... cara naquele dia no msn quase não deu tempo pra gente conversar, eu estava na maior correria com um trabalho. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
opa e ai mano AVS blz?? valew vou ver isso e ai KK joia?? blz a agua esta baixa mesmo!!!!! brigadoo e ai leandrobusdesign!! nossa q história!! ahahahah pode deixar q eu levanto o nivel da agua!!! realmente ta muito baixo!! grandeeee Faraó !! blz mano??? irei postar uns ups agora!@! outro dia nos falamos mais!! abraçoo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
aqui esta mais uns ups!! espero q gostem da arquitetura!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Cara, tá bem melhor....agora é só caprichar nos materiais e no entorno. A grama do terraço tá meio radioativa e os troncos da madeira tá só na cor. ou é assim mesmo?
www.maquetes3d.weebly.com
cara! q susto hehe li rapido o titulo e entendi Balneario gay! hehehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
kkkkkkkkkkkk Kornlu essa Foi Boa Casquei de rir aqui.. Mas o projeto fico massa Gostei muito da Grama Melhoro muito em relação ao primeiro Parabens. ABraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
opa grande ricardo_duarte!! entao a madeira ficou só na cor mesmo! deu um problema na textura dela! ai nao teve geito! tive q colocar só na cor!! abraçooo e ai Kornlu nossa balneario GAY!! HAHAHAHAHAHA valew mano leandrobusdesign!!! brigado pelo elogio!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1193

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.