balneário vray

Por: rodrigollunardi  

Em: 30/03/2009 14:44

e ai galera da 3D1 !! segue mais um trabalho de um balneário aqui !!! pra C&C's!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
ta muito bom! nao gostei da agua! e no fundo ta parecendo que o uvwmap ta muito pequeno! essas pedras tambem na ta muito legal! mas ficou um efeito legal no ceu! e a modelagem ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa Grande Dellos-br!!! bjz mano!! entao é q esta piscina é muito grande mesmo!! esse é um hotel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 é o piso da piscina ta meio estranho mesmo!! valew manooo brigado pela dica
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
aquela pessoa parece estar deveras pequena.... enche esta piscina com mais água do jeito q esta'fica dificil pra pessoa sair daí no mais.. ta gostei do seu trabalho
guais opa blz! fica meio dificil da pessoa sair né! hahahaha abraçooo valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Cara! a cena pode ficar muito boa .. coloca uns guarda-sóis, umas cadeiras, conserta aí essa agua, e a garagem tá muito escuron, coloca uma luz lá dentro ... já vai dando uma melhorada. e abre mais a camera pq no lado direito cortou o hotel, centra ele todo. OU ele é enorme mesmo ?rsrsr. abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
bacana, segue o que a turma disse ae em cima e posta o up que vai ficar show de bola essa cena ae, :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
opa e ai ricardo_duarte!! o hotel é enorme mesmo!! hahhhah ta muito pesado no meu pc por isso eu nao coloquei mais coisas na cena!!!! mas vou dar uma tentada aqui valew e ai irmao wanbass!!! blz mano pode deixa eu to animado com esse projeto!! abraçoo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Meu chapa esta muito bom só estourada mais esta bom abs mano
ta ficando legal, se puder da uma subida no nivel da água até a uns 10cm da borda, acho que vai ficar bem legal.... posta uma up da imagen!!! abs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1173

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.