Fachada Residencia - Mental Ray

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 30/03/2009 23:37

ta muito bom! mas da uma arrumada nesses tijolos que fica perfeito! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Malcon eu to usando mr photographic exposure !!! Me da umas dicas mais detalhadas ai a respeito do mesmo!!! Fico no aguardo . Abraço Dellos o tijolo vou dar enfase!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
cara...muito boa sua cena, qualquer hora dessas tomo vergonha e tb parto para o MR!!! PARABÉNS!! kk
Lucas. vc aumenta o contraste mexendo no valor do shadows e do highlight. Eu costumo aumentar um pouco o saturation pra deixar as cores mais vivas, uso 1.2 ou 1.3
UERJ
LUCAS HIGH-TECH tomei a liberdade de pega sua cena e modifica no PS , para vc ver e não peder muito tempo com as setagem do MR , sua cena esta muito bom , desculpa ai alguma coisa abs veio .AVS
é isso aí avs, ficou legal!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Viu Faraó nada como o bom e velho PS rsrsrs
Ficou bem melhor a cena tratada no ps pelo avs. pq o problema da cena na minha opnião estava sendo contraste e saturacão, da pra ajustar isso facil no PS. Soh os tijolos agora, tah faltando um reflexo neles, mas isso eh gosto. Abracos.
zera de mais AVS!!! Ficou show !!! Vou estudar um pouco de PS para melhorar minhas imagens!!! Abraço Robson vou fazer testes com essas novas dicas também!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
fiocu muiot boa a cena e com o up do avs..fiocu lindissima..parabens os sois....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 934

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.