Fachada Residencia - Mental Ray

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 30/03/2009 23:37

AVS essa postagem tb tem q ter seu nome!!! kkkkkkkkkkkkk
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Depois da Dica do Grande Amigo Avs Eu Fiz Essa Tratamento No Ps!!! AbraÇo Avs Kkkkkkkkkkkkk
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
LUCAS HIGH pq toda imagem que é posta aqui vem com o nome de quem esta postando !, mais a cena é sua meu amigo, esta ultima ficou Show abs veio . AVS
Essa dica do PS ralmente melhora em 100% a imagem e economiza testes de iluminação e render!!! Valeu mano!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Nada meu amigo isto serve para o V - ray e outros programas de CG são muito trabalhosos e demora muito para configura uma cena perfeita sem nenhuma coisinha para mexer no final de um render sempre tem algo para mexe rsrsrs abs. AVS
olá lucas, como fez este efeito do brilho na grade??? parabéns heim... fico muito melhor do ja estava!!!
Fala LUCAS HIGH-TECH o grande problema de se usar o mr exposure control é que ele muda um pouco a cor dos bitmaps (deixa a cena meio lavada), por isso muita gente usa gamma no valor 2.2 no preference settings para corrigir isso.
www.render3d.com.br
kk EU USEI O PS PARA FAZER ESSE EFEITO. COMO O AVS FALO, O PS DA UM ACABAMENTO SHOW DE BOLA NA IMAGEM!!! Stephan REALMENTE O EXPOSURE CONTROL DEXA LAVADA A IMAGEM E EU VOU FAZER ESSE TESTE DA GAMMA PARA VER O RESULTADO! ABRAÇO GALERA
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
PÓ MEU AMIGO LUCAS SE TA FERA MESMO NÉ PARABENS PELO ECELENTE TRABALHO....CONVERSAMOS NO MSN KARA ABRAÇOS E FIQUE COM Deus
grande alan!!! Valeu pelo comentario o resultado dessa imagem eu devo ao meus amigos aqui do forum!!! Abrass
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.