WIP - Prédio Russo

Por: Tybert  

Em: 31/03/2009 03:21

Olá. Já tenho cadastro há certo tempo, mas não tinha postado nada ainda. Estou desenvolvendo este projeto para meu portifólio pessoal. É um prédio em arquitetura Staliniana (baseado num prédio real já existente). Estou usando 3D Studio Max e V-Ray. Por enquanto, estou fazendo Render em 7 minutos. Falta bastante coisa ainda, comecei a mexer no material agora, ainda tenho muito o que ajeitar, fora compor o resto da cena e tudo mais. Conforme for desenvolvendo, coloco updates aqui. Abraço.
Tybert! ta ficando muito bom mesmo! deve ter dado um trabalhao modelar isso! ta muito bom! aguardo os ups! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Seja bem vindo =] quanto a imagem a modelagem ta perfeita muito bem detalhada o render ta muito bom, setagem de iluminaçao 10 tem tudo pra ser uma imagem final perfeita to observando espero ver mais trabalhos seus por aqui abraço :) :):):):):) :):):):):)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk postamos juntos shushUSH
Fico Muito Linda Mesmo Parabens Só assim desse jeito o predio ja ficaria bunito Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Muito bacana!
Um dia eu aprendo a modelar desse jeito, ha sim aprendo! rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
caracas.. a modelagem ja ta ficando perfeita.. o render tbm ta muito bom parabéns e boa sorte vlw
Boa noite. Muito maneira essa modelagem. Parabéns.
modelagem linda...so achei o mapa da textrua muiot grande..pode ser menor..acho..no mais ..muiot show...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.