WIP - Prédio Russo

Por: Tybert  

Em: 31/03/2009 03:21

wagnertico ta parecendo ser pura modelagem, é isso mesmo tybert? :seila: :00: ????????
Olá Agradeço os comentários e gentilezas dos colegas. Está cheio de feras aqui, vendo tanta coisa boa não sei se fico contente por ter pessoal que manja tanto aqui (e poder aproveitar dicas) ou se fico inseguro com o a qualidade do meu. :P Mas eu ainda chego lá um dia! hehe Está com um material inicial ainda (ainda precisa de bastante trabalho, é basicamente só um bump com tiles, sem a textura). Não é modelagem os tijolos não. Essa semana não foi uma semana muito produtiva para mim. Ainda me acostumando ao monitor novo e sem idéias interessantes ainda para a composição dessa imagem. Estou quebrando a cabeça pensando em algo. Talvez eu siga a referência fotográfica, mas não sei. Parece que falta algo. A imagem não tem "aquilo" sabe? Se alguém tiver alguma sugestão eu ficaria contente em ouvir. :) PS: Sem UPs ainda, mas segue junto a minha referência fotográfica. Abraço.
tenta postar um angulo de camera mais proximo do da foto para a gente poder comparar melhor! com um bg certo deve ficar parecendo foto! gostei muito desse seu projeto! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
nossa em vai ser um grande trampo ...vamos vou acompnhar ...posta um wire ae...
essa segunda imagem(que é uma referencia) deu ate para confundir com a tua modelagem, rsrsrs, mas posta ai mano... estamos curiosos!!!!
Show de Modelagem!!! Parabens
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Camarada!!! Demais sua maquete... show de bola!!! Parabéns!!!
cara muito show! vc fez igual!! eu moro perto desse predio!!! vou acompanhar! aguardo ups! parabens, vlw!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
a modeagem ta mto boaa cotinui aassim
www.viniciusgianelli.com.br
Muito bom! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.