Externa + vray

Por: sandesigner  

Em: 31/03/2009 09:28

Projeto já terminado e entregue, mas conto com ajuda dos amigos pra melhorar futuros trabalhos...obrigado tempo de render 30 min.
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Fala sandesigner, achei muito bom, parabens. Só não entendi bem o muro bege à direita, talvez seja a falta de espessura, tambem tentaria diminuir o "branco" da grade, acho que diminuindo o contraste com o fundo vc acabaria vendo melhor o jardim. Grde abraço
JORGE o muro bege é uma parede em grau só pra efeito visual mesmo , é uma parede de 15 cm. qto a grade naum sei minha ideia naum foi mostra muito mesmo o jardim e sim a grade, AH lembrando q o projeto é deu uma arquiteto eu só escolhi as cores e fiz a imagem....mas valeu pelos toques...obrigado
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
sandesigner tudo bem cara! ficou muito bom, so nao gostei da grade , blz!
Valdemar....Q pena pq era a grade q eu mais gostei..hehehehe mas no mais blz obrigadaão
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
achei a cena muito legal! mas ela ficou com uma cara de MR! a luz pode melhorar um pouco! mas ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
o cliente pediu pra fazer algumas alterações, e ai está...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Grande sandesigner, vc viu a mensagem privada que te passei né...e agora eu que pergunto, vc usou 3d ou material com opacidade na grade? Talvez se vc aumentar um pouquinho GI vai deixar a garagem um pouco mais clara...é isso aí.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Maneirissimo Cara,parabens!! A Respeito do Piso,irei Postar As ConfiguraÇoes.ate Mais!!
mestre , eu usei material com opacidade mesmo e eu só tinha esse map q naum era muito legal por isso te perguntei, e qto ao GI q vc diz é ali no environment, eu tinha deixado 0,8 vou aumentar pra 1,1...valeu pela dica , obrigado tambem pelo arquivo...t +
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.