Externa Escola de Arte

Por: Arch Concept  

Em: 31/03/2009 19:35

o bluro ficou muito alto. Parabéns pelo realismo alcançado.
se não fosse pelo fantasma de terno azul (rsrsrsr) ...iria achar que era uma foto!!! parabéns pelo altissimo nível de realismo!!!! kk
ótima... parabéns...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Vlws o apoio ae galera. Fico bastante feliz, e orgulhoso, pelo trabalho reconhecido. Agradeço as criticas, com certeza teria feito algumas alterações se o trabalho ainda estivesse ativo, no próximo trabalho já vou postando as prévias pra vcs. Vlws
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Arch Concept: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom mesmo; Parabéns de verdade! Com relação aos comentários concordo com o nosso amigo e colaborador "cretz" que foi muito feliz no comentário. Vc priorizou um pouco a vegetação, o verde, as pessoas, o entorno da cena e acabou esquecendo de mostrar a Arquitetura, que a meu ver pelo menos seria o mais importante. Mas sua cena ficou bem real e com uma linda iluminação. Parabéns e abraços! vlws. __________________________ [i:5c2f66bcad]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:5c2f66bcad]
po ,isso nao é foto ?! hehehe muito boa a composiçao ...sou a favor de postar um ss do max pra mostrar como vc montou a cena no max heh abraços
concordo com o andecuala..so o blur tá matando..o resto tá show...
achei ótima!
www.maquetes3d.weebly.com
uma interna do mesmo trabalho. Vlws as criticas e comentários. www.archconcept3d.blogspot.com [email protected]
sua imagem ficou otima! se nao fosse essas pessoas sem sombra pensaria que é uma foto! :) ta linda a imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1175

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.