up da imagem Aprendendo Com Um Farao!!!

Por: boing  

Em: 31/03/2009 20:38

aonde?
nooooooooooossa... sera o filho do farao!?!? auahuAHAHu muito bom trabalho cara, esse sim é um aluno de verdade
ai ta o link do tuto cretz!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47638&highlight=boing obrigado pelo comentario marcio!! abraço a todos.
Cara Muito Fera teu Render TA Lindo Demais Dignas das imagens do Grande Faraó Usou v-ray Sun e qual camera? Posta ai pra galera ver essas setagens Abraços e mais uma vez parabens!! T+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
leandrobusdesign>>>>>valeu amigo,a respeito da camera eu usei uma comume as setagens estao nas paginas anteriores!!!
ai familha esta ai um up!!!! ta ai o link da foto em seu tamanho normal!! http://img12.imageshack.us/img12/5036/testecasareal1.jpg
o buchinho melhorou 100%, agora sim vc sacou a parada...rs.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
valeu prof!!!aquele abraçoooooo!!!!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.