up da imagem Aprendendo Com Um Farao!!!

Por: boing  

Em: 31/03/2009 20:38

fico muito mesmo!
kra tah show de bola,,,, bem setada demais,,,a iluminação,,, bah tah otima a cena,,,, parabens.,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Muito boa a cena! Só segui o que o pessoal falo e manda uns ups!! parabéns t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Pow muito bom caraaaaa... parabénss...
www.3leond.blogspot.com
boing meu chapa, vc está ótimo. Coloca sua configuração final de render ai. Vc fez algum ajuste no Photoshop? Abraços
Valeu Rodrigo Panda!!a Respeito do Fhotoshop Eu Nao Tenho e Nem Sei Mexer!! Foi So Max 2009 e Vray Sp2.
Ai Pessoal Aprendi Aindagora e To Postando Para Vcs! Fica Mais Facil de Ver Erros!!
Conforme Pedido Tai Rodrigo!!
como renderizar desse jeito ae desculpa a pergunta sou Pato hehe ^^ ?
ola hendrix Que nada... Para rendenizar as edges vc usa um material padrão do vray, o vraymaterial e no canal difuse coloque o vrayEdgeTex. Depois arrasta esse material para o Override mtl, dentro do global switches do vray.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1190

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.