up da imagem Aprendendo Com Um Farao!!!

Por: boing  

Em: 31/03/2009 20:38

boing!!! Nossa veio...ta muito tri essa cena, meus parabens!! Quanto tempo de render cara?
boing meu amigo, valeu. Vou estudar sua setagem. Vc usou só uma iluminação VraySun, ou usou outras tb?
valew diegodelimars pela força ,Grato !
cara... vc tá indo muito bem, soh o mapa da marquise a direita tá tiled, e o photoshop é bem necessário. Faria também alguns testes com V-ray Sun e vray Sky. Boa sorte ae... tá ficando mto boa a imagem
cara muito bom, gostei da modelagem e do render, ja eu preciso voltar a fazer maquete novamente. abraço.
estevan>>>>valeu amigo,a respeito do render foi de 1:26,3 segundos,da uma olhada neste parametro de letras vermelhas! Arch Concept>>>>>valeu,so usei uma vray sun, tinha feito com vray sky mas achei que nao ficou legal pois nao tenho ps e se eu tivesse nao saberia como colocar as nuvens depois!! rodrigo.panda>>>>>so vray sun.
boing boing...amigo, kd a configuraçao do piso branco..hehehe?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
sandro meu amigo,estou no finalzinho do meu horario de almoço!!!quando eu chegar a noite vou postar como se faz e as configuraçoes do material,e um procedimento meio chato,mais para quem tem paciencia vale apena!! ate mais.
heita, nota 10 heim?
Ai Pessoal Postei Uma Video Aula Em Alta ResoluÇao Mostrando Como Fazer Piso Real!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1163

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.