externa - acho q to chegando la!!

Por: Anderson Almeida  

Em: 31/03/2009 21:23

Boa noite Mestres!! rs mais uma imagem ai pra vcs criticarem e comentarem render Vray... vlw
que casarao! a camera ficou longe mas para mostrar a casa inteira tem que ser! achei seu asfalto meio liso! mas ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Éhh Dellos... ficou dificil enquadrar as duas fachadas de perto.. vlw kra abraços
Q show essa casa!! A arquitetura dela e magnifica!!! parece ate saida da mente de algum grande pintor!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
o mais tah legal eu ia fala pra levanta a camera,,, mais dae se levanta muito fica estranho o background e tal,,, dae vai te q dah uma ajeitada,,,, bah eh altas mansão kra,,, nossa o tamanho,,, parabens aew,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Anderson Almeida acho que vc deveria melhorar a iluminação. Tá show sua cena. Abraços
Casão em Anderson Almeida! mto legal seu render, senti falta de um pouco de GI... só isso. quanto a arquitetura em si, eu colocaria mais vidro na casa.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Eae galera.. vlw por todos os comentários.. receber elogios e criticas de vcs, vale muito!! abraços
muito legal.. parabéns.. belo casão.. rrs senti falta de AO ... e acho que o telhado um pouco melhor detalhado ficaria show... srs mas eu gostei muito... parabéns... abraço.
Muito boa a imagem, só achei que os coqueiros estão meio por fora já que não tem cara de casa tropical. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.