Relax Externa com Vray

Por: rodrigo.panda  

Em: 01/04/2009 17:25

Galera esta imagem eu usei V-ray e VraySun. Comentem avontade. Preciso de seus comentários para que eu posssa melhorar. Abraços a todos.
Esta muito boa sua cena , só estou achando a luz muito forte , poderia troca o BG não esta bom abs .
fala aÊ rodrigo.panda! blz? Minhas sujestões; 1 - O material do piso ta mto liso, e esse rejunte preto na minha opinião não esta mto legal! 2 - o BG não tem nada haver com a luz. 3 - Esses buchinhos não esta com o material legal, se for o mesmo que linkei vc vai ter que escurecer mais um pouco as folhas e da um pouco mais de brilho. No mais ta mto bom, gostei mto do vidro. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
gostei da cena! a luz ta parecendo um dia de sol forte! mas o bg nao ta combinando mesmo! e o piso o faraó ja falou! mas ta muito boa sua cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
SVA - Eu estou usando uma VraySun com intensity multiplier de 0,02. Vou abaixar mais. E para o BG como q ficaria melhor, ele sem nuvens e com um azul mais claro? Obrigado pelos comentários. Mestre Faraó - Vou fazer as modificações observadas e postarei logo que puder. O vidro eu aprendi no seu post da casa moderna. Obrigado. Dellos-br - Farei as alterações e agradeço. Ganhei o meu dia. Rsrsrsrsr. Meu trabalho, simples de um iniciante, comentado por três mestres do 3D. Os quais tenho sempre acompanhado seus trabalhos e me espelhado. Obrigado, e espero que mais mestres e usuários do site comentem.
rodrigo, faço das palavras do faraó as minhas... e além do piso estar liso, com rejunte escuro e grosso, está pequeno... um piso em média tem 0,45cm x 0,45cm. ajustando isso ai já melhora muito... outra coisa.. além do que o faraó falou do buxinho, aparentemente ele está "Plantado" no piso, não vi grama ali nen um vaso... abraços !
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
arqdesign - bem observado, eu não tinha visto estes erros. Vou arrumar e logo postarei. Obrigado, Abraços.
só pra dizer algo o detalhe pastilhado na parede tá meio fora de escala...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
sandesigner, obrigado amigo vou alterar. Abraços
Ou vc esconde o BG ou bota um melhor com nuvens mesmo

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1062

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.