Relax Externa com Vray

Por: rodrigo.panda  

Em: 01/04/2009 17:25

Eu fiz algumas alterações. O piso estou tentando não deixar liso, mas estou tendo difiuldades. Faraó não sei se o buchinho ficou bom agora. Comentem. Abraços.
melhorou muito..valeu....
wagnertico obrigado pelo comentário.
Fiz mais algumas alterações. Comentem. Abraços
Galera eu fiz mais umas considerações e finalmente graças ao amigo boing que postou um tuto sobre piso, eu consegui fazer um piso descente. Link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47638 Coloquei um bump nas paredes tb. Diminui um pouco a incidência da luz. Agora podem comentar com vontade. Abraços
achei muito bom cara. parabens.
Caroco3d, obrigado pelo comentário. Abraços.
viu como o piso faz a diferença? parabens muito bom o resultado final!!
Valeu boing, obrigado pela dica. Se tiver mais tutoriais como aquele, coloca ai mano. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.