Cozinha

Por: AnaSales  

Em: 02/04/2009 11:23

achei linda ana..parabens mesmo....
Pode Cre... A Coifa Acho Tambem Que Podia Ser Mais Baixa....esta Super Alta....valeu A ObservaÇÃo...a Proposito As Manchas É Isso Mesmo Tive Que Diminuir Os Samples das Luzes Que Usei Pra Conseguir Renderizar, Caso Contrario Meu Computador Se Negava A Ir Em Frente...preciso Melhorar Meu Computador Com Urgencia As Vezes Ele Compromete Meu Trampo...esta Cena AÍ Tive Que Reduzir Muito A Qualidade das Luzes O Que Acasiona Estas Manchas...e Em Todo Trabalho Meu Esta Ocorrendo Isso Na Sala Que Fiz Tambem Tive Que Reduzir Um Bocado de Coisa Nela...e Agora Nem Consigo Renderizar Uma Cena Nova Que Comecei A Fazer...mas NÃo Vamos Lamuriar Que Deus NÃo Gosta...rss..o Negocio e Tocar Como Da..pelo Menos Por Enquanto, EntÃo...vou Dar Um Tapa Nesta Cena, Deixar A Coifa Mais Baixa e Tentar Por Mais Samples Nem Que Eu Tenha Que Tirar Alguns Blocos, Certo?...se Ela Aparecer Meio Pelada de Coisas e Por Conta Disso.. E Mas Uma Vez Obrigada Pelos Toques de Todos...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.