Cozinha

Por: AnaSales  

Em: 02/04/2009 11:23

Bem Como Disse Antes Segue AÍ Minha Cozinha. Estou Tentando Melhorar Minhas Cenas e Por Isso Conto Com A OpiniÃo de Todos Vcs... AbraÇÃo...pra Tooodo Mundo.. :-p
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
bem legal a cozinha e o render, mas achei um pouco manchado perto do armario e o teto, pode ser a solução da subdivisão dos samples.... excelente trabalho!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Olá Ana Sales... bela cozinha e o render está ótimo. parabens Joao Carlos
muito bom.... pé direito alto dessa cozinha.... meus parabens abs
gostei da imagem! ta bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Parabéns, ótima imagem.
São Paulo Futebol Clube
bonito render, concordo com o a observação do julio, da um jeito ae que vai ficar bonita a cena :S Abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Bem gira esta cozinha gostei dessas luzes no tecto tenho ando a ver se faço uma cena onde se vejam as luzes tipo uma nocturna ira ser o meu proximo passo. Parabens por mim ta indo muito bem.
AMRH
Muito bom na minha opnião esta tudo certinho. Parabéns!!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
OI olha dei uma olhada de novo e vi que essa sua coifa está muito alta não da nem para liga-la.
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.