Quarto Visita

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 03/04/2009 11:03

E Ai Galera da 3d1, Um Projetinho Feito No Max Com O Render V-ray 900/550 Sem Ajustes de Imagem, Feito Pra O Quarto de Visita de Um Cliente da Fabrica Onde Trabalho, Espero Que Gostem.
Muito Bom Seu Trabalho Muito Bom Mesmo, Adorei Sua IluminaÇÃo...esta de ParabÉns...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Oi Jean, muito bom. iluminaçao, materiais e composição. gostei muito do material do roupeiro dá para explicar como fez ele? cumprimentos
Gostei de todas, mas a luz passando em baixo da porta fica estranho. Parece que o quarto dá pra rua.
UERJ
ual fico muito bom, parabens! ei naum da pa posta quais luzes tu uso?so pa eu te uma noção!
ficou otimo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Excelente trabalho!!! Parabens!!! As imagens parecem fotos!!! Iluminação muito boa! Oclusão tb! Qual render voce usou??
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1168

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.