Hotel

Por: espanholito  

Em: 03/04/2009 12:46

Mais uma imagem para comentar Render Vue
Cara Ficou Um Ótimo Trabalho Estou Admirado Por Todos Os Detalhes Parabens
Maiquel Dimer
Cara ficou show, maquetizinha manera meus parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
gostei muito! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
massa a imagem, gostei
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
espanholito, estou fazendo um trabalho meio grande esses dias e estou um pouco preocupado com o render que vou usar, gosto mto do vray, porém ficaria mto pesado para renderizar, então estou vendo se faço no Mental ray, más vendo seus trabalhos e a qualidade que o vue tem, gostaria de saber com vc se o tempo de render é o mesmo que do MR ou menor? para essa cena que vc criou. Qual a versão do vue que vc usa?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Obrigado pelos comentarios a tudos Farao estou experimentando com uma versao trial o vue 7 xstream que tem um plugin para trabalhar no max directamente e renderizar com o mental, quer dizer que sao compativeis os shaders do mental e vue asim como os ceus atmosferas e vegetaçao importadas do vue. Mas eu gosto mais fazer ao contrario, tratar o modelo no max e exportar logo a vue e ali tratar da envolvente e materiais, Mexer o modelo no Vue nao é aconselhavel, entao é melhor importar o modelo final. Os tempos sao parescidos com o metalray dependendo claro da cena, poligonos e pontos de luz e com a qualidade de radiosidade, tamanho da imagem etc..... O meu conselho........se estiver no teu lugar tratava esse trabalho por enquanto com o motor que normalmente trabalhas e iria experimentando com vue com cenas mais simples. Abraço
concordo com o o que o espanholito disse, ja pensou na hora da entrega e começa a pintar uns problemas de ultima hora?? usa a ferramente certa, no caso a que você já sabe usar.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
parabéns... a CG tá legal... mas no caso da arquitetura, se isso for algum tipo de hotel fazenda (cito isso pelo entorno e bg) não me parece combinar um estilo tão urbano com os campos... mas isso é uma opinião particular... mais uma vez parabéns e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Adorei o projeto, gosto deste estilo! Você não usou o 3ds max? O prédio também foi feito no VUE? O render do VUE é rápido?
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.