Hotel

Por: espanholito  

Em: 03/04/2009 12:46

Eu to doido pra fazer isso...modelar no max e renderizar no VUE, uso o VUE7, tentei renderizar no vue, mas n consegui trabalhar os materiais...a cena ficou muito boa, parabéns! Real mesmo...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ola amigos obrigado pelos comentarios LGASPAR.- efectivamente o projecto é um hotel fazenda, eu nao sou o arquitecto do projecto so modelei a cena e renderizei e posso ou nao gostar do estilo o se realmente isso vai a funcionar ou nao como estas a dizer é uma questao de gosto particular. ALBERTO.- como ja comentei a cena foi modelada no max e exportada a vue e ali tratei os materiais iluminaçao etc.. PAOLO.- Foi com Vue 7 xstream tem uma ligaçao com max mas eu nao usei
legal sua cena!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
bela cena! Acho que você poderia melhorar a grama!

mto boa sua imagem memso to começando a trabalhar com o vue tbm dentro do maxx bem melhor neh
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.