Sala - Vray

Por: HankII  

Em: 04/04/2009 15:34

Galera, to postando mais um estudo. Uma outra sala, podem comentar a vontade. Usei Max 2009 e Vray. Abraco.
Ficou show sua cena, só fazer ajusto fino e renderiza em alta resolução por mais detalhes como spot etc. abs. AVS
vlw avs, vc falando isso fiquei até feliz agora. Vo fazer alguns ajustes ainda e postar em alta. Os detalhes eu sempre pulo, vo modelar mais coisa e colocar. Abraco.
eu nao gostaria de sentar nesse sofa, parece desconfortavem, a parte de escorar as costas e muito baixa, nao da apoio.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Fica empé então kornlu rsrsrrs brincadeira rsrsrsr
rsrs, eu vou melhorar o apoio das costas e depois posto ups. Vlw pelo comentario Kornlu Abraco.
dae cara beleza?, curti o render legal Só nao curti o Sofa da uma aparencia de duro arrumando isso fica legal eu estudo design de interiores e curto muito ambiente nesse estilo mais quando o cara quebra toda essa linha de cores e formas colocando um objeto de outra cor totalmente diferente no ambiente eu colocaria amofadas brancas no sofa e uma vermelha tanto na esquerda quanto na direita. (gosto particular)
Ou pode ser tbm o quadro preto ai
opa gostei to observando poe detalhes ae =] ;)
Um up, estou adicionando detalhes, gostei bastante da ideia do designbr, quebrar a linha de cores, então adicionei, como ele disse uma almofada vermelha e uma branca. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.