Um banheiro no v-ray

Por: Avs  

Em: 04/04/2009 18:30

Este fiz para nosso amigo Ângelo estuda , estou compartilhando a cena com vcs c&c abs .
po cara como voce consegue uns reflexos desse, faz um tutozinho ai sva, valeu prabéns novamente, linda cena....abraço
verdade, esses reflexos são muito lindos cara. Passa pra gente o segredo desses materiais de madeira seu. A cane está muito boa mesmo, soh falta um bump no papel higienico. Abraco.
muito bom!!!! sem críticas.
Nossa meu muito bacana! Parece uma foto!
sem comentarios
mais um trabalho impecavel!!!!! parabens!!!!
´so faltou um plane com um bitmap simulando o resto do banheiro, fecharia todas , principalmente no reflexo, no mais da muito bem feita a cena.
perfeito =] ;)
obs: q madeira linda véi modelada as placas??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1190

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.