Um banheiro no v-ray

Por: Avs  

Em: 04/04/2009 18:30

quas 100%;;parabens...
normalmente eu diria que ta otimo! mas como sei que vc ta sempre querendo o mais real possivel! eu acho que o papel higienico podia ter um bump! mas ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá, sva, tranquilo? Graças a Deus vc conseguiu resolver o problema do pc. Quanto à cena, está linda demais velho!! Será que não dava para por lá no rapidshare, se n for pedir muito? Queria ver melhor os detalhes, principalmente do box, lembra? No mais, como sempre, mais uma ótima cena, parabéns e fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
como sempre, ótimo trabalho
A qualidade do Render está ótima, Parabéns!!!
Pó galera muito obrigado pela força mesmo, bom este matéria ai da parede é um tile com textura de madeira com bump mesmo no Reflect RGB 20, 20, 20, Refl. Glossine 0,89 Subdiv 20 e mais a textura no Diffuse abs. AVS
linda cena!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) sva: ai cara! tudo bem?? oww!! :00: que cena lindona cara; que é que é isso!! hehe; Parabéns por mais uma linda imagem como essa; impecável meu amigo. Muito bom mesmo!! Parabéns; a minha única crítica construtiva seria para vc gerar um pouquinho de bump no papel higiênico para deixar o mesmo mais rugoso ok?? com algumas bolinhas bem de leve no papel, dando um aspecto rugoso. Abraços e Parabéns pelo lindo banheiro; ficou impecável...vlws!! __________________________ [i:8ce1d6dd7b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8ce1d6dd7b]
Como sempre arrebentando nas cenas,Parabens.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Linda a cena. Está de parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.