O corredor

Por: Avs  

Em: 05/04/2009 04:55

O corredor com esta eu paro por um dia tenho que fazer limpeza na maquina desmonta tudo troca a fonte tira a poeira das ventoinhas e tudo mais, ai esta DR vc não queria ver, ai esta veio C&C.
opa mas nao to vendo =[ aki é bloqueado esses sites de hospedagem de imagens, mas vo observar dar uma olhada quando abrir uma lan hehhe abraço :seila:
caramba! essa ficou muito boa, soh n gostei do sofa, achei os materiais sem vida. Fora isso, perfeito. e pow, onde vcs arrumam essas plantas maravilha?! Abraco.
opa agora consegui ver hhehehheta muito boa a cena, o piso perfeito vegetaçao tmbm o mato foi a textura do sofa, o couro nao fico bom a água tmbm ta estranha paca meio dura e reflexo estranho fora isso uma otima cena abraço :-P :seila:
da uma arrumada nessa textura do sofa que fica show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ok galera já esta vindo uma nova cena rsrrs abs .
Um Up
Linda demais a cenaa Fico Muitooo boaaa quero chega um dia a esse nivel! hehehe Parabens SVA ! como sempre Mostrando Otimas imagens de Qualidade ABRaços!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
olá, muito boa suas cenas... so que acho q pode m elhorar a água e a cascata da primeira cena!!! abs!!
tudo blz AVS! muito 10 sua imagem, vlw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1178

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.