Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :)
leoaks: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho; está bem modelado, mas vc precisa se preocupar mais com os materiais e a iluminação ok?? posta ai pra gente como vc fez esses materiais e a iluminação?? usa uma mr sky portal do Mental ray, que é parecido com a vraylight e coloque-a apontada para dentro do seu ambiente, do lado de fora do mesmo. Alinha a mr sky portal com a janela pela vista lateral de modo que a luz fique na mesma dimensão da janela (alinhar pela vista frontal) e coloca a flecha da luz apontando pra dentro do ambiente, deixando uma pequena folga entre a luz e a parede.
Vc poderia colocar também uma skylight dentro do seu quarto para dar uma suavizada nas sombras e iluminar um pouquinho mais alguns artefatos. Essas são minhas únicas observações.Essa é uma das técnicas, tem muitas outras também. Abraços e Parabéns...vlws
Feliz páscoa a todos!
__________________________
[i:35f6bfd6d6]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:35f6bfd6d6]