Home Office

Por: leoaks  

Em: 06/04/2009 00:01

Segue um home office para avaliação de vcs. a opnião de vcs são muito importante para q eu posso melhorar esse trabalho. abraço a todos
ta bem legal! achei a cena meio sem vida! sem cor! mas ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Dellos, tudo bem ? obrigado pela força. abraço
Entao brother, a cena ta show! mas coo falou o Dellos-br acho que vc tem que dar uma arrumada na iluminacao! tb arruma a textura da cadeira pois achei ela um pouco estranha!! o resto esta bem!! flw, abraco bom estudos pra vc!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ae Siuba blz ? a cadeira já veio texturizada de um cd q comprei. mas vou rever o q vc me falou. abração e obrigado.
Ola galera, segue um up. acho q ficou um poouquinho melho. agrardo sugestões obrigado a todos
leoaks--- ae parceiro, ta melhorando!! mas que render vc usou acho que assim vai ser melhor pra te ajudar!agora acho que a textura da madeira pode ser menor!!! abraco e bom estudo!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Siuba, valeu pela força, o render é o mental ray e o max design 2009. abraço
sla a imagem ta boa, mas poderia melhorar o material da cadeira
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) leoaks: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho; está bem modelado, mas vc precisa se preocupar mais com os materiais e a iluminação ok?? posta ai pra gente como vc fez esses materiais e a iluminação?? usa uma mr sky portal do Mental ray, que é parecido com a vraylight e coloque-a apontada para dentro do seu ambiente, do lado de fora do mesmo. Alinha a mr sky portal com a janela pela vista lateral de modo que a luz fique na mesma dimensão da janela (alinhar pela vista frontal) e coloca a flecha da luz apontando pra dentro do ambiente, deixando uma pequena folga entre a luz e a parede. Vc poderia colocar também uma skylight dentro do seu quarto para dar uma suavizada nas sombras e iluminar um pouquinho mais alguns artefatos. Essas são minhas únicas observações.Essa é uma das técnicas, tem muitas outras também. Abraços e Parabéns...vlws Feliz páscoa a todos! __________________________ [i:35f6bfd6d6]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:35f6bfd6d6]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1172

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.