Render em andamento...interna MR.

Por: Luiz  

Em: 06/04/2009 09:31

Como é sempre bom ouvir as criticas e sugestões do pessoal aqui da 3D1, segue mais um trabalho que estou fazendo. É um AP de 60m² aqui em Sampa, tenho q fazer um milagre com esse espaço. Estou fazendo o projeto de reforma e o 3D. Segue primeira imagem, não finalizada. Com o tempo vou postando as outras mostrando outros ângulos do AP. Abraços.
Bom dia Bom sua cena esta linda so achei as cores meio lavadas de mais e notei a falta de GI na cena, mais o que me incomodou muito foi a imagem na TV achei muito fake. Mai avaliando em um todo sua imagem esta otima vc esta de parabéns
olá, sua cena esta muito show mesmo...parabéns cara... vendo esses trabalhos assim da até vontade se começar a usar o MR!!! parabéns!
Boa noite. Parabéns Luiz, gostei muito da sua imagem. Mas está com contraste baixo, abre no photoshop e aumenta o constraste que dará mais vida na imagem.
Sua cena ta legal, alem da falta de contraste, e da tv, achei os livros muito repetidos. E essa parede da esquerda tá sobrando. Eu cortaria ela. O resto tá ok. Parabens!!!
É o que tem!
Parabéns Feitosa, ficou muito bom, mas bota mais contraste.
UERJ
Belo projeto, Luiz. Quero ver as outras imagens e os ups desta. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1104

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.