Quarto de Bebe

Por: Leandro Fernandes  

Em: 06/04/2009 11:48

Ficou muito bom o quarto, só achei a cena toda muito rosa, vc aplicou o VrayOverrideMtl, pra tirar esse rosa? Parabens pela imagem.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Dae cara beleza vlw pelo comentario na minha imagem entao vamos la voce quer ajuda neh vamos ver se eu posso ajudar um pouco... No material rosa da parede clica nele como se fosse escolher outro material e escolha "VrayOverrideMtl" e na janela que aparecer clica em "keep old material as Sub-material", altomaticamente o seu material rosa vai para "base material" logo abaixo tem o "GI Material", se voce colocar um material escuro no GI material o seu rosa nao vai irradiar a cor dele se voce colocar um branco ele vai solta muito rosa pra cena deixando ela com essa aparencia rosa entao clica ali no GI material e escolha um "VrayMtl" normal mesmo ela vai vim com uma cor cinza ja é bom assim mesmo com essa cor mais voce pode deixar um pouco mais branco nao tanto no difusse, só isso se continuar irradiando muito rosa vai ali e deixa o cinza mais escuro. isso vai ajudar um pouco nessa questao...
Sobre a cortina aplica um falloff no diffuse com a cor rosa escuro e rosa fraco, e em rafract nao deixa preto deixa um 8 em RGB acho que vai ficar legal assim é um modo simples mais sabendo regular ali mais ou menos fica legal se ficar muito trasnparente deixa mais escuro no refract
no caso voce tem aquelas vraylight na janela neh como geralmente se usa se tiver almenta o valor dela e no vraysun tbm se estoura um pouco a imagem nao importa se voce reparar um dia de sol forte vai ver que ele estoura em varias coisa mais criou essa coisa de sol estourando em 3D significa pessoal que nao sabe mexer, eu acho bacana quando sol estoura nas cenas mais na quantidade certa entao almenta um pouco o valor ai e faz um render com isso que eu falei pra voce depois coloca ai a imagem pra galera ver.. Ate mais espero ter ajudado um pouco...
Ola amigos Como o Designbr Falou eu estou postando um up's de acordo com o que ele me ajudou Bom é o Seguinte Designbr BRigadao na dica da parede vi sua dica e deu certo mas minha Cortina fiz com o material que voce pediu e fico meio artificial e a minha sala ficou quase na mesma pois aumnetei o valor do sol e um pouco da v-ray light e num mudou muito No Caso o Color Mapping dela ta em Exponetial no caso num vai Estora né pq fiz um teste com linear multiply e fico estourada mas apareceu manchas. EStou mandado uma print para voce ver como ficou com o material da cortina e com as setagens do v-ray e das luze Bom esqueci do print da v-ray light mas usei so aquela que voce me pediu pra coloca na janela com intensidade 3,0 Obrigado mesmo ta me ajudando muito
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
esqueci da print
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
cara assim eu nunca testei o color mapping assim sem nada sempre liguei pelo menos uma opcao liga as 3 primeiras nos meus render eu estou ligando as 3 primeiras em exponential mesmo
Voce diz as opçoes do color maping? Sub-pixel maping Clam output affec background ??? Obrigado vou ligar aqui e posta um up sobre a cortina o que voce acha fiz do jeito que voce pediu.. se voce pudesse salvar o seu faloff no formato mat e pudesse me passar ficaria melhor pra estudar a cortina. ou posta uma print dele ai. mas mesmo assim ja agradeço sua ajuda foi de grande importancia Obrigado Designbr ABraços
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Ola Designbr fiz os ajustes la que voce falou de ativar as 3 opçoes e fiz um AO com wire bom no primeiro tinha ficado escuro intaum eu tive que ativar as duas v-ray light que tinha no interior do ambiente no teto com intensidade 3,0 dai ela fico mais clara fiz com as mesmas configuraçoes so as luzes v-ray que ativei para ficar mais clara podem criticar a vontade Abraços !!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
estee uma pos que fiz no photoshop com o AO
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1172

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.