Quarto de Bebe

Por: Leandro Fernandes  

Em: 06/04/2009 11:48

Ola Amigos da 3D1 Estou postando um trabalho de faculdade da minha namorada para voces avaliarem eu e ela pegamos domigo para fazer um ambiente ela queria um quarto d e bebe bom eu fiquei feliz com a imagem ela ta pura sem tratamento nenhum Minhas duvidas são CORTINAS Como posso Fazer elas parecerem cortinas mesmo A imagem Fico Clara e meio sem contraste Queria ela mais as cores pura Lembrando Usei duas v-ray light intensidade 1,5 uma V-ray sun 0,018 camera fisica do v-ray Environment branco 1,2 Irradiance map Low Light Cache 1200 Sample 0,02 Exponential Color maping dark M 1,4 Britiness M 1,2 e as luzes photometricas do max com IES Obrigado Desde Ja pessoal Podem desçe o Sarrafo ABraços a todos!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Muito bom, gostei do quarto, meus parabens pra vc...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito Obrigado sk8erboy Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ja que parece ser dia la fora! achei a luz muito fraca! e as cortinas dependendo do tipo tem que trabalhar bem o materaial para ficar real! mas ta muito legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ficou muito bom, só acho que está escuro e o color bleeding da parede rosa está alto. da uma clareada e posta ups. Abraco.
Valeu Dellos-br Vou Ajustar a luz do sol E posto Ups Obrigado ABraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
[quote:43273b3362] ficou muito bom, só acho que está escuro e o color bleeding da parede rosa está alto. da uma clareada e posta ups[/quote:43273b3362] 11 hank11 vc diz o branco escuro e o rosa claro demais onde ficaria esse tal color brending da parede rosa eu so novo ainda no v-ray Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
legal pra caramba velho gostei foi vc q modelou todos os objetos?? é q gostei dos banquinhos do lado direito teria como me passar umas dicas como fazer??
Fala K4!53R Blz Obrigado meu chapa Intaum na verdade foi minha namorada e eu que fizemos o trabalho a maioria das coisas foi modelado sim por ela Só o sofa e esses banquinhos que voce citou São da biblioteca da Everimotion que eu tenho aqui Se quiser eu passo eles para voce Me passa seu email para eu manda para voce ABraços Fiaoo T+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
"leandrobusdesign" disse: Fala K4!53R Blz Obrigado meu chapa Intaum na verdade foi minha namorada e eu que fizemos o trabalho a maioria das coisas foi modelado sim por ela Só o sofa e esses banquinhos que voce citou São da biblioteca da Everimotion que eu tenho aqui Se quiser eu passo eles para voce Me passa seu email para eu manda para voce ABraços Fiaoo T+
upa no RapidShare ou algum server de preferencia tua dai fica mais facil e mais gente poderá adiquirir este banco de imagens valew brother

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1176

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.