avaliem minha primeira maquete eletronica em vray..

Por: BrunoClelis  

Em: 07/04/2009 10:11

[size=18:05c5dad702][/size:05c5dad702]avaliem por favor... essa é minha primeira maquete feita com VRay... toda crítica é bem vinda... meu primeiro tópico tb, obrigado desde ja
BrunoClelis tudo bom cara! ta muito bacana sua imagem parabens!
tem certeza q é a primeira? rsrsrsrs pra primeira ficou show cara meus parabéns se essa foi ah primeira imagina as próximas =) mas acho q ficou meio escuro e a luz meio q estourou ali nas colunas e parabéns novamente
muito obrigado waldemar.... é a primeira em Vray Maxwell... eu usava somente MentalRay, estourou um pouco nas colunas pq ainda nao havia aplicado AmbientOclusion tb... vou colocar a imagem com AO embaixo que da mais detalhes, e com um tratamento em photoshop pra dar melhor acabamento.... vlw pelas críticas, e continuem, é assim que melhoramos!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Opa BrunoClelis, beleza? Agora ficou show.. Parabéns Valeu
e ae bruno... muito bom seu trabalho, esta segunda imagem ta otima... vc usou a camera do vray?
Marcio, usei sim, usei Vray sun, vray sky e a camera do Vray tb! mais na segundoa usei AO e dei uma tratada no photoshop... essa ainda nao é a versão final pois o arquiteto vai modificar a arquitetura da residencia, quando estiver finalizada posto denovo! vlw pelo suporte galera!
ta ficando jóia! parabens
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
vlw galera... daki a pouco posto outra vista dela... acho que ficou melhor... vwl mesmo, em breve solto mais 4 maquetes pra avaliação...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1180

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.