Põe um objeto vermelho aí, acho que já ficaria melhor, ou outra cor que lhe seja agradável, só que tipo assim, que dê mais contraste. A percepção do ambiente está difícil pra mim, não consegui ainda esntender o ambiente, acho que é por que tem muito reflexo, nos objetos!!! Tem mais, os objetos lá atrás, na estante, estão numa disposição não muito agradável aos olhos. A cadeira do chefe, podia ser uma poltrona, bem confortável, não acha? Tira um pouco de reflexo dos objetos, põe mais cores na cena, diferentes, e muda um pouco a composição, principalmente na estante ao fundo, ok? Aí veremos como fica, posta ae ups. Um abraço e desculpe o tantão de críticas!!
Humildade e sabedoria sempre!!!