Sala Escritório - MR

Por: Mayara  

Em: 07/04/2009 10:33

Bom dia galera, segue uma imagem pra críticas e comentários. Fiquem à vontade. Dessa mesma cena, tentei renderizar outras vistas, mas tá dando erro o tempo todo, se alguém puder me ajudar, tenho um tópico pra essa dúvida no fórum de perguntas de maquete. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47821 Abraço pra todos!
Olha a composição esta legal mais esta muito lavada a cena, os erros podem ser os matérias muito pesados que vc esteja usando ou sua maquina não esta agüentando, quanto de memória RAM ela tem?
Põe um objeto vermelho aí, acho que já ficaria melhor, ou outra cor que lhe seja agradável, só que tipo assim, que dê mais contraste. A percepção do ambiente está difícil pra mim, não consegui ainda esntender o ambiente, acho que é por que tem muito reflexo, nos objetos!!! Tem mais, os objetos lá atrás, na estante, estão numa disposição não muito agradável aos olhos. A cadeira do chefe, podia ser uma poltrona, bem confortável, não acha? Tira um pouco de reflexo dos objetos, põe mais cores na cena, diferentes, e muda um pouco a composição, principalmente na estante ao fundo, ok? Aí veremos como fica, posta ae ups. Um abraço e desculpe o tantão de críticas!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Boa tarde Primeiramente sua cena esta linda, os erros podem ser: 1º- vc deve estar com usando uma luz do tipo skyportal usando ela em custo sem nenhum shader aplicado isso causa erro de GI, as vezes o GI naum calcula ela. 2º- Pode ser alguma luz indirect que naume esta iluminado o interior da cena isso tabm causa erro de GI e demora mais no calculo 3º- pode ser os material mau configurandos Mas sua composição esta linda mesmo so senti a ausencia de GI na cena continue assim que vc chega lá.
Boa noite. Parabéns Shixa, muito interessante o projeto de decoração com esta parede preta. Se falar que vai fazer isso para o cliente ele não quer, mas mostrando uma imagem igual essa ele muda de idéia.
Shixa. Gostei da cena, mas confesso que tambem achei a mesma um tanto lavada, entendo que o material da mesa tambem pode melhorar, de mais ta legal. abraços
Shixa! segue as dicas que esta cena tem tudo para ficar show! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Legal a cena... bem branca, a proposta é esta mesmo??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1169

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.