Uma que esqueci de posta

Por: Avs  

Em: 07/04/2009 21:57

Uma que esqueci de posta entre 10 G de projetos meus achei este e resolvi posta para galera opina C&C abs galera
maquina de projetos mano....fico lindassa.. mais q ta palida... abrax man
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
mto bom... fiquei de cara com esse tapete... mas o teto nao da pra diferencia mto oq é oq... e um rodapézinho... ia bem... hehehehehe no mais... soh tenho q te dar parabens...
opa cara, muito bom, o tapete e o piso estao ótimos, mas falto o ao para dar uma diferenciada no teto, e tb achei manchas na cabeceira da cama, Parabéns!!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
renderman atacando novamente... pow 10G de projeto.... vai se danar mano.. tu não dorme não?... kkkkk respira, come e bebe max.. só pode.. rsrs parabéns.. linda cena (concordo que o teto tá um pouco confuso).. mas gostei muito da composição... abraço...
caraca que tapete é esse ! fala ai o segredo avs ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
rsrsrrs pois é manos 10 g de projetos arquivados este ai é um deles, mais numa época não muito boa , falta calibra ainda por isto esta estranho .
Este tapete ai é um plano com o modificador shell e nose com um map no difuse e espleck para o bump
Muito boa essa imagem, o piso ficou perfeito. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
o encontro da parede com o teto ficou meio indefinido! um faltou um pouco de contraste ali! mas sua imagem ta muito bonita! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1176

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.