Uma que esqueci de posta

Por: Avs  

Em: 07/04/2009 21:57

tbm achei que está meio clara demais mas ta lindona!
dramática, hehehe, massa a cena
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Lindo lindo lindo, amei a luz, e o estourado. ficou muito legal mesmo! por mim deixa a cena assim.
Nas minhas contas...rs Se de cada projeto dessa pasta de 10G divido por 15 MB que seria um média por projeto no max, daria em torno de 826 projetos, e digamos que vc teria cobrado R$ 500,00 reais por cada projeto vc teria lucrado uma média de R$ 413.00,00 reais.... vc é um homem rico rapá! então vai dormir um pouco, comer direito ir na igreja tb...rs. À respeito da cena! 5 ESTRELAS! ou melhor dizendo 5 BOLINHAS.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Bom mais claro ou escuro não sei qual é melhor mais a idéia era para ser clara mesmo mais muito obrigado por opinarem pessoal Faraó agora vc é contador? rsrsrs valeu veio rsrsrs
muito bom mesmo mano AVS!!! parabens! adorei esse tapete!!! e essa curtina!! perfeito!! abraçoo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Ficou perfeito, cara...parabéns! achei engraçadasso os cálculos do faraó...hauhuhha.
www.maquetes3d.weebly.com
Ficou muito bacana a cena, só não curto muito câmeras assim, baixinhas, por mim, sobe um pouco a camera, um pouco não, sobe bastante, pelo menos até 1,70m. Esse lance da camera é só questão de gosto. Linda cena, sva, parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.