Estudo Vray

Por: HankII  

Em: 09/04/2009 17:35

Mais uma sala pra C&C. Só um teste de iluminacao e materiais. Ainda n está terminado. Abraco.
no lado dessa cadeira a textura ficou estranha! e esse estouro de luz do lado da janela nao ficou legal! pois o estouro sumiu com um pedaço do quadro! mas ta ficando muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Vlw dellos, eu tinha percebido mesmo que a textura está estranha, tá branca. E a luz estourada, realmente sumiu com o quadro, vou arrumar e postar ups. Mais eh só o comeco ainda.
Imagina guando terminar!!!! Parabéns 11hank11.
Adorei a TExtura de madeira Muito dez o projeto intaum nem se fala Showwwww PArabens!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Mais um up, mudei a textura do chão e a iluminacao um pouco; Podem criticar a vontade. Abraco, e bom feriado :-P
vc que fez a modelagem?? ou so pego pra testes?
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) 11hank11: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo seu belo trabalho; realmente é muito enriquecedor o nível de detalhes que vc coloca nele; Parabéns de verdade. Linda cena, a primeira ficou muito boa e a segunda também; do contrário ao que falaram gostei mais da primeira porque adoro esse estouro de luz proposital; em dias bem ensolarados mesmo aconteçe esse fenômeno que vc tentou reproduzir no 3d, claro que não tão forte assim mas também não tão tênue como ficou a luz do sol na segunda imagem. Talvez um valor intermediário de setagem da luz entre a primeira e segunda ficaria ideal. Mas isso é o de menos perto da grandiosidade da sua cena. Parabéns e abraços...vlws!! Feliz páscoa a todos! __________________________ [i:29f8dcc53d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:29f8dcc53d]
Obrigado Danilo, você não imagina como fico feliz quando uma pessoa fala bem do meu trabalho, obrigado mesmo. Sobre o estouro de luz, eu vou ajustar um meio termo e postar ups. E tambem diminuir o reflexo do quadro pra ele não sumir denovo. :-P Sobre a modelagem, eu que modelo mesmo, pode ser cansativo modelar, principalmente quando dá algo errado e você acaba tendo de recomecar. mas nem sempre nós achamos modelos prontos do que precisamos, por isso eu prefiro praticar muito. Abraco, e feliz pascoa.
Feliz, páscoa para vc tb!! Muitos coelhos pra todos! Mas sobre a imagem, o quadro está competindo com a TV e desviando um pouco a atenção do que se passa na TV, OK?. Vejo tb problemas de composição, como altura da TV, altura do quadro, só isso. Gostei mais do segundo piso mesmo, ficou melhor!! Abraços, fique com Deus!! Até a próxima, se Deus quiser!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1180

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.