Mais um banheiro

Por: Avs  

Em: 10/04/2009 04:56

Como eu já tinha comentado que ia fazer um banho com pastilhas ai esta galera C&C AVS
ohohohoooo esse fico top show de bola :)
ueh tu nao dorme nao?? rsss olha quem fala :seila: :-P
pow avs.. show... como sempre.. não esperava menos de vc.. hehe.. gostei do enquadramento da camera..... renderman ataca novamente.. rsrss abraço.
Caraca!! que isto, cara posta um wire ae, não que esteja duvidando, mas cara muito perfeito! Este desfoque(não sei se é assim que fala ou escreve) da câmera deixou mais real ainda a imagem, cenas assim que me fazem querer estudar quando já estou "desistindo" hehehe Abraço!
Mais um?! tu eh rapido meu. O banheiro tah bom, gostei da camera. Mais fla uma coisa, que color mapping vc usa nas suas cenas, Reinhard? Essa luz meio estourada fica mto show. Abraco.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? como sempre com ótimos trabalhos aqui pra gente; essa não tem nem o que falar, está tudo simplesmente perfeito. Muito lindo esse banheiro. Parabéns e abraços...vlws!! __________________________ [i:b326d57d5a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b326d57d5a]
pqp muito massaa \o/
Dadorrodrigues sim eu durmo sim, este ai fiz antes da janta, vi a do nosso amigo e deu vontade de fazer uma abs veio. Chthome e ai veio quanto tempo valeu por mais uma vista muito obrigado pelos comentários abs Comino197 fica à-vontade, esta ai o wire e o map do DOF para o efeito de câmera abs. 11hank11 sempre bem rápido rsrrs, sim uso color map Reinhard 6, 0, 4, 1 e mais o environment abs. Danilo_icf obrigado veio mais ainda não esta boa tem muita coisa para aprender foi só um passa tempo mesmo um render de 1600x1600 com 00h30min, 00 hora de render e mais pós no PS obrigado pelo comentário abs veio. Eduardo. Steffens rsrrs é só mais uma das minhas cena mais valeu Obrigado a todos da 3d1 este site Brasileiro que abriu uma porta muito grande para todos aqui sem ele eu não aprenderia nada do que eu sei hoje abs galera. AVS
gostei muito do 1º render! me diz uma coisa: esses modelos são seus ou de biblioteca? é que achei bem limpos "low" e bibliotecas como as da evermotion...possuem malhas muito mais densas. se não for sua a modelagem...diz de onde é ai.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1164

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.