Mais um banheiro

Por: Avs  

Em: 10/04/2009 04:56

A plantinha banheira luminária e armários são blocos modelos baixado da net vc sabe de onde !?, bancada cuba torneira si fã espelho janela e o próprio banheiro um Box com normal invertida modelado por mim Marcelo Fonseca, eu posso modela tudo mais a presa não deixa rsrsr abs veio.
NOSSA QUE SHOW PARABÉNS, LINDO LINDO Cada dia que venho aqui e velhos essas obras lmenta ainda mais minha vontade de aprender de certa forma obrigado amigo. falo abraços
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
PO meus parabens eu gostei muito tb!!A composiçãos das cores tb!! Abss!!
adorei as imagens! principalmente a primeira! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Marcio Saulo e Dellos-br mais ainda não esta bom ainda, estou estudando abs. AVS
essa ficou mto profissional meu amigo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu Fa mais na verdade eu acho que estrague a cena queimando ela com PS, quem esta de fora não ver o que eu vejo ou é paranóia minha rsrsrs mais esta ai o resultado obrigado mestre abs. AVS
massa a cena, ficou muito boa, como vc fez esse DOF?
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Tenho a mesma dúvida do Julio Linhares...como é qe foi feito este DOF? Gostei bastante de tudo ...parabéns

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.