Casa para avaliação

Por: pcmaniero  

Em: 11/04/2009 00:28

Ola ! essa é minha casa com algumas modificações ! por exemplo o carro! rsrs criticas são sempre bem vindas! como sou iniciante e essa é um dos meus primeiros render, pesso ajuda sobre materiais ! pois tenho dificuldade na hora de escolher que realmente fique bom ! desde ja obrigada ! :)
Pedro C. Maniero
entao cara, a cena ta bem! so que acho a casa muito escura, acho que seria melhor mudar um pouco a position da luz cara! tb aquela palmeira acho que vc poderia botar um plane e fazer um gramado assim vai ficar mas legal ja que ela ta meio estranha ela na calcada sem nada! arruma tb a textura da calcada e rua! tipo aqueles bordes ao lado da rua, saca? tb tem que criar um meio fio, pois como o carro vai dar da rua! o resto ta show! parabens, aguardo ups bons estudos abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
pedro! se eu fosse vc colocaria a luz de frente para essa garagem pq senao vai ser dificil iluminar ela! coloca um meio fio e um mapa de noise no bump do asfalto! no size coloca 0,5 e ve como fica! se tiver uma textura no asfalto coloca um uvwmap nele! e aumenta o GI! acho que vai melhorar a cena! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ae pessoal to mandando um up da cena ! criticas por favor !! :) rsrs
Pedro C. Maniero
ja deu uma boa melhora na cena! mas o asfalto ainda nao ficou legal! tenta tambem colocar um reflexo nos vidros! mas ja ficou bem melhor mesmo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1154

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.