Sala ou Escritório ?

Por: Avs  

Em: 11/04/2009 21:21

Esta e outras como sempre um estudo e passa tempo mesmo rsrsr mais esta ai galera C&C abs AVS
sva - Rapaz que linda cena, os detalhes estão ótimos, só não entendi direito qual a função desse recinto. Tá mandando bem à beça!! Parabéns!! Já estou imaginando aqui qual será sua próxima cena, hehe. Valeu!! Fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
mais uma... :) ta cada vez melhor! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito bom avs, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
demais! está altamente, só uma pergunta, as colunas são assim tão pequenas? abraço, excelente trabalho
muito bom...cara. só achei meio granulado...da pra perceber mais no monitor e na impressora. o chão eu tambem achei estranho...não gostei da textura...muito confusa. senti falta dos cabos do monitor....não sei como fariam para embuti-los e se conseguiriam cabos de video modernos com essa extensão toda. ah...só pra ser chato mesmo...a tv não esta centralizada.....hehehe. abraços.
parabens ja sou seu fan esse kra brinca mesmo q facilidade ! q passatempo !! heheeh parabens sou seu fan flw fera show !
cara, seu trampo é show demais!!! parabéns!!!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Opa galera obrigado, bom esta ai era só para treina mesmo como sempre rsrsrs mais ainda não esta legal como podem ver esta faltando muito detalhes ai mais estou trabalho para melhor mais valeu pela força galera abs a todos da 3D1. AVS
muito bom o trampo, parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1222

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.