Novo Trabalho

Por: adestudio  

Em: 11/04/2009 23:12

Olá para todos, depois de um tempo sem postar nada aki, trago o último trabalho. Ainda não está finalizado. Dexo pra vcs olharam e comentarem
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
adorei as imagens! isso ai é MR? suas imagens ficaram muito boas! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito bom, eu também gostei muito! Só tem alguns glitches ali no pula pula.
bom.. a segunda imagem está perfeita ate pareçe mental ray ,, a primeira esse sim tem alguns defeitos mas belo trabalho.
Veio Parabens esse ambiente infantil ficou show de bola muito bom mesmo nosa Parabens o designbr fez um quarto infantil e me passou umas dicas para o quarto de bebe que postei aqui na 3d1 melhoo bastante mas passa umas dica ai pra galera tambem se voce conseguir ve meu post da uma dica de como eu posso melhora o meu quarto Mas essa cena tua ficou boa demais ABraços t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Obrigado Galera pelas observações e também pelo apoio. Vamos lá. Respondendo ao nosso amigo Dellos-br. Não é Mental Ray, é Vray mesmo.Hora dessa coloco uma config básica de Vray para os que estão iniciando como eu. Leandro BusDesign quanto ao desgn do quarto. Leve sempre em consideração na hora de criar um ambiente assim que parecer organizado demais fica artificial. Deixe com cores fortes e leves misturadas pois é bem a cara das crianças. Eu gosto muito de fazer partes de parede e teto em relevo destacado bem mesmo, como o gesso do teto e o ondulado na parede. use Sempre que puder combinações de tom sobre tom (escala monocromática de cada cor). As luniárias foram modeladas e dentro de cada uma delas coloquei um VrayLight pra dar ideias de iluminadas e compus no Photoshop selecionando o branco de cada luminária, copiando e colando em uma nova camada. Depois apliquei um efeito de desfoque gauciano e dupliquei o canal. Preparei as imagens da parde no photoshop para parecer que foram pintadas na parede.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 792

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.